Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Olá Pessoal!!!!Estou morrendo de saudades de postar os meus trabalhos,mas em breve estarei colocando aqui fotos do meu mais recente trabalho.É que o tempo anda curto e como eu ainda trabalho fora não dá tempo de fazer tudo rapidinho...
   Pra adiantar,estou fazendo umas lembrancinhas de maternidade da minha amiga Kelly,estamos ansiosas pela chegada do nosso Kauã.
    Também estou fazendo uns potes para cozinha,encomenda da Ana Paula.
     E o kit de maternidade da Raquel,ou melhor da Letícia.
  Ahhhhhhhhh,também estou na parceria com as BLOGUEIRAS UNIDAS!!!!!!!!!!Elas me aceitaram...
Deixa eu ver se não estou esquecendo nada...(mês que vem estou de férias do trabalho)...
             Acho que é só!bjocas a todas,obrigada pela parceria,pelas pessoas que estão seguindo o meu blog,obrigada pelas visitinhas,Ahh e pelas encomendas também.Fiquem com DEUS e até breve!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá! Querida. Parabéns pelo blog!
Já estou te seguindo e te dou de presente um "selinho". Dá uma passada lá e veja como funciona.

Beijos.

BU: 2351
http://testoeopino.blogspot.com.br/
Dayane Mendonça - Testo e Opino