Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

MENINAS!!!!!!quero agradecer as visitas de todas.Ahhhhhhh,sem me esquecer tambem dos MENINOS!!!!!
                        Obrigada pelas visitas diarias e espero que tenham gostado dos meus trabalhos!
Agradeco a DEUS por me dar sabedoria e inteligencia,ao meu maridao Rodrigo pelos insentivos e tambem pelas criticas,que me fazem aperfeicoar ainda mais o meu trabalho.Ao meu filhotinho lindo,Davi,pelas horas de ausencia,aos verdadeiros amigos que me apoiam e aos meus clientes,que me inspiram a cada dia!
                             bjocas para todos,fiquem com DEUS!

3 comentários:

Nilse e João - Violeta Lilás Vintage disse...

Lidiene fizemos seu selo e enviamos para seu e-mail. Veja se gosta e sew tiver dúvidas é só perguntar.

Um abraço

Aureliano Santos disse...

Olá, Lidiene!

Quero parabenizar-lhe pelo seu trabalho, criativo e bonito.
Abraço cordial de

Aureliano.

Danielle disse...

Uma gracinha seu blog!!
Já estou te seguindo ... quando puder passe no meu!
Bjinhos
http://fofurinhasdadani.blogspot.com.br/